(Android) Braindom 2: Quem mente? Quebra Cabeças divertidos. código de trapaça falha tudo
Feb 11, 2022 20:04:05 GMT 12
Post by roilinkstylfesa on Feb 11, 2022 20:04:05 GMT 12
------------------------------------------
▶▶▶▶ Braindom 2: Quem mente? Quebra Cabeças divertidos. ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Braindom 2: Quem mente? Quebra Cabeças divertidos. IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça falha tudo ▞▞▞
▞▞▞ Braindom 2: Quem mente? Quebra Cabeças divertidos. 2022 version ▞▞▞
Trava o tempo todo e em determinado momento, nada mais faz sentido.
Jogo bom com potencial mas com muitos bugs, logo há níveis q nem para passar pq não há como encontrar provas....
Você só precisa ser muito esperto e paciente para isso, virar o telefone para a esquerda e para a direita, de cabeça para baixo para obter pistas, às vezes eu tenho que usar dica.
gostei mas tem muito anuncio
É muito legal eu só posso falar isso que esse jogo é muitooo legal e divertido e tira muito o tédio,Eu daria 100000000 stars c fosse possível,Jogo incrível! . .. ... .
Jogo interessante, porém desista por causa das propagandas que realmente deseja.
Propaganda em cada respiração. Passar a maior parte do tempo assistindo a anúncios do que jogando o jogo real
Paint by Number Coloring Games Deskové djs
Cheio de add, baixei, joguei 5 min, vi uns 15 add e desinstalei. É super chato, eu adoraria o jogo sem ou com muito menos add, mas não vou pagar por isso.
Para essas pessoas que ficam falando que tem muito anuncio, não estou aqui para criticar, e sim dar um conselho, quando for jogar desliga ou wi-fi por que sem internet sem anuncio
Jogo muito bom, mas a aglomeração de propagandas deixa o jogo um pouco sem graça.
Nada além de anúncios. Confuso, sem instruções e empurra à força para elogios, classificações altas e downloads adicionais. A menos que haja algo profundamente escondido em algum lugar, esses são sem dúvida os desenvolvedores mais ofensivos que já vi. Por uma margem muito ampla.
Ótimo jogo, mas a partir do nível 235 não consigo fazer o secador de cabelo, pois não me deixa, muitas pessoas estão tendo esse problema. Checando os livros, ainda estou digitando, ampliando, de cabeça para baixo, sacudindo meu telefone e ainda nada. Muitos anúncios também... Por favor, resolva os bugs para que possamos continuar jogando
Se não fosse pelo excesso de anúncios ótimos. Mas a cada lvl tem 2 anúncios.... Assim fica difícil!
Você deve melhorar o toque na tela, pois quando se pede, por exemplo, que toque nas orelhas, vc toca e nada acontece, outra coisa, se vc não acerta não dá resposta, só passa para frente. Deveria ter um botão para isso, mesmo que fosse para perder alguns pontos. Deveria ser opcional.
Desinstale! Excesso de anúncios!!
Muitos anúncios. Eles fazem você ver 1 a cada 10 segundos.
Se você gosta de jogar talvez 3 segundos e apenas assistir anúncios, aplicativo perfeito para você
Muitíssimo divertido! Amei o jogo, uma pena que tem muitos anúncios, mas sei que os devs precisam ganhar dinheiro também
O jogo é legal tem gente que fala aí não entra mais na verdade não é o jogo é o celular que tá com muito jogo ou estragado.Bom o jogo e bom legal 😃👏 parabéns 👏👏👏👏👏
Este jogo seria bom se não fosse pelo fato de que quase toda vez que resolvo um quebra-cabeça (mesmo quando uso uma dica) ele diz que errei ou simplesmente não reconhece o fato de que realmente o resolvi. Ou isso ou a tela fica em branco. Além disso, ele força você a usar a dica primeiro antes de pular, mesmo que você não tenha os pontos para usar uma dica E pular.
Eu gosto do jogo, mas tem muitos erros. Como fazer a roda da sorte parar de girar? Quando acerto a pista, em vez de me dar o cheque correto, tenho que jogar o mesmo jogo - dando a mesma resposta antes que ele me dê o cheque.
Rir para não chora, e gente clica nas configurações e clica em e traduz e o acaba celular rápido a bateria porque tem que joga isso com um celular não uma grana quadrada, e depende da sua idade o jogo tem mais conteúdo....
O jogo é divertido. Mas tem anúncios, impossíveis de jogar, podem funcionar muitos offline, mas eu não quero ter que jogar e não pode receber mensagens.
O app é bom, só precisa resolver os muitos bugs que travam o jogo.
Eu amo o jeito que eu quebro meu cérebro para as respostas. Braindom você é o melhor ceto-up
Este jogo foi bom É interessante E também devias jogar este jogo uma vez
Algumas são repetições e parece muito simples
ele e bom e não é fácil, bom por que ele tem poucos anúncios, e é ruim por que no início ele é muito pra jogar,mais é muito bom
o jogo começa em inglês quase desinstalei ele depois q vi q na configuração da por português... to no nível 5 até agora acho bem legal usa nossa cabeça e é divertido
Braindom 2: پیچیدہ پہیلیا لفظ jvvu
Anuncios toda hora
Muito ruim, a cada partida um anucio de pelomenos 40 segundos, fica chato, irritante e impossivel de jogar com varios e varios anuncios enterronpendo. Pessimo.
Não saberu ver (quase só) anncios, baixar este aplicativo.... recomendo
Braindom 2: Brain Teaser Games Sanapelit ihr
Eu gosto do jogo, mas ele me cobrou duas vezes para remover os anúncios uma vez 4.23 e uma vez 5.29 e não removeu os anúncios em nenhuma das vezes.
Braindom 2: Wer sagt die Wahrheit? Löse das Rätsel Worträtsel cxcd
Sério? Anúncios por maldito nível? Bruh esse jogo não durou nem 5 minutos pra mim. Você tem anúncios em todos os lugares. Vocês não se contentam com os anúncios de baixo, mas também adicionam anúncios por nível.
É um bom jogo, porém, muito anúncio.
Está se um bom jogo até agora. Espero não me arrepender
o jogo é massa. mas muito anúncio!!!
Jogo muito bom quando vc pode jogar. A cada 5 segundos há um add, então você tem que provar como conseguiu sua resposta. É muito óbvio quais são as respostas.
É inglês o jogo não entendi nada mais é legal por isso 3 estrelas
Ótimo jogo e eu entendo a necessidade de anúncios, mas estou apenas 8 níveis e recebo 2 anúncios antes de cada nível e 1 depois. É fácil perder o interesse no jogo quando os anúncios duram mais do que o nível real.
Muita propaganda, entre cada fase, e ainda de 25 segundos cada. Sem contar que o app fica sozinho é abrindo outras paginas.
Os anúncios aumentam após alguns níveis.
Este jogo é realmente bom, não só tem quebra-cabeças, mas também lhe dá conhecimento sobre muitas pessoas que fizeram o bem no mundo
Adorei o jogo, mas dei 4 estrelas porque o nível 282 não tem solução. Se você pudesse consertar isso, seria ótimo para todos que estão presos nesse nível há muito tempo.
não seria nada parecido com o que eu vi no add antes de baixar....é chato agora
Anúncios de mais
No começo foi bom. Cheguei no nível 340 n agora não posso ir em frente continua mostrando a mesma pergunta n nível ... também muitos anúncios chegando